CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 7 de dezembro de 2008

Uma má primeira parte mas com possibilidade de recuperação

No último Sábado, como anunciado, as 4 melhores mesas do CXCBVPA defrontaram as 4 melhores de Sabrosa na Biblioteca Municipal de Vila Pouca.

O resultado não foi o mais risonho para a equipa da casa 1-3, mas lembrar o facto deste ser um torneio amigável e a possibilidade de desforra já no próximo Sábado em Sabrosa.

A representar a Casa do Benfica apresentaram-se (por ordem de mesas) Alexandra Vaz, Diogo Vaz, Vitor Vaz e Sérgio Peña, tendo sido o 3º o único a pontuar para a equipa da casa.

Ficam aqui os agradecimentos a comitiva de Sabrosa pela presença, ao Paulo Wilson que arbitrou a partida e ao Professor Paulo Pedroso que assegurou as actividades da Casa do Benfica este Sábado e que aliás é a única pessoa que lê este blog por isso fica também aqui um pouco de graxa.

No próximo Sábado dia 13, relembrar que de manhã haverá torneio em Sabrosa, a Casa do Benfica vai participar neste invento levando um número de participantes a rondar os 20. Inscrições através de email ou com o Professor Paulo Pedroso.

Até 4ª feira estará disponível uma lista provisória dos atletas que se vão deslocar até Sabrosa bem como os horários de partida e chegada.

Por fim só resta assinalar que já se encontra disponível um novo mail, xadrezaguiar@hotmail.com, que servirá para entrar em contacto connosco, fazer inscrição em actividades relacionadas com o xadrez e responder ao desafio da semana que estará disponível em breve.

Cumprimentos
SnowBlade ;)

Sem comentários: